Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Apr 27, 2023 4:19:12 GMT 10
Olá,posso usar um re4_tweaks mais atualizado ou tem q ser o msm da pasta q vc mandou? é obrigatório a versão 1.0.6 do game e o trainer? e esse Raz0r's Companion DLL oq seria?
pfv sou leigo nisso,mas se for só substituir e pronto,farei isso
OBS:tenho o HD project 1.1 instalado com um Reshade aplicado com a versão atual do re4_tweaks Versão:1.1.0 Steam
qual seria o download certo para mim ja q tem 2?!
Obrigado <3
|
|
|
Post by kreed on Apr 27, 2023 9:16:18 GMT 10
Olá,posso usar um re4_tweaks mais atualizado ou tem q ser o msm da pasta q vc mandou? é obrigatório a versão 1.0.6 do game e o trainer? e esse Raz0r's Companion DLL oq seria? pfv sou leigo nisso,mas se for só substituir e pronto,farei isso OBS:tenho o HD project 1.1 instalado com um Reshade aplicado com a versão atual do re4_tweaks Versão:1.1.0 Steam qual seria o download certo para mim ja q tem 2?! Obrigado <3 Pode utilizar a versão mais recente do re4 tweaks executavel 1.0.6 é necessario, o trainer somente caso for usar a ashley replace com fisica, mas dai eu recomendo usar o character swap trainer, já que não vai precisar substituir o leon residentevilmodding.boards.net/thread/17569/new-trainer-introduction-uhdcompanion dll é o dinput8.dll que serve para fazer as cutscenes compativeis se você tem o hd project 1.1 obviamente vai baixar a versão 1.1, a outra é somente para quem usa a versão 2018.
|
|