|
Post by porramods on Apr 10, 2023 20:38:15 GMT 10
|
|
|
Post by porramods on Apr 24, 2023 4:21:15 GMT 10
Update 2.0 (23/04/2023) -Topaz Gem Attaché Case added. -Serpentine Gem Attaché Case added. -Sodalite Gem Attaché Case added. -Gold Attaché Case updated. -Grass Attaché Case updated. -Water Attaché Case updated. -Leather Attaché Case updated.
Update 2.1 patch notes: -Invisible Attaché Case added.
You can find this update contents at the original post. Thanks!
|
|
|
Post by horizon on Nov 29, 2023 7:41:29 GMT 10
Gostei demais deste mod,ótimo trabalho amigo! Eu gostaria de perguntar qual a ferramenta que você ultilizou e se foi um pouco demorado para fazer esta modificação,porque eu tentei instalar alguns packs de armas porém todos foram incompativéis e nisso eu gostaria de saber para poder eu mesmo conseguir editá-lo.
|
|
|
Post by porramods on Nov 30, 2023 7:10:20 GMT 10
Gostei demais deste mod,ótimo trabalho amigo! Eu gostaria de perguntar qual a ferramenta que você ultilizou e se foi um pouco demorado para fazer esta modificação,porque eu tentei instalar alguns packs de armas porém todos foram incompativéis e nisso eu gostaria de saber para poder eu mesmo conseguir editá-lo. Obrigado amigo, tirando a variação "Invisible", todas são apenas uma edição basica de textura, se você quiser juntar esse mod com outros que usam o mesmo arquivo, você pode fazer o seguinte: Para "descompactar" o arquivo com final ".lfs", você pode usar o re4lfs do emoose. No caso da ferramenta para editar as texturas, você pode usar a tanto a YZ2 Tool do Son of Persia, ou a PACKYZ2 Tool do JADERLINK, com a ferramenta de sua escolha, decompile o arquivo "3b000001.pack" dos 2 mods, e agora com as texturas extraidas, basta fazer a junção dos mods, no caso, se não me falha a memoria, nesse mod da Attaché Case, a ultima textura do arquivo "3b000001.pack" é a textura da maleta, nesse caso, você deve copiar a textura editada da maleta, copiar e substituir a ultima textura do arquivo "3b000001.pack" do mod do pack de armas, assim você compila tudo novamente, e instala o mod normamente! Boa sorte amigo
|
|
|
Post by horizon on Nov 30, 2023 23:52:28 GMT 10
Consegui amigo muito obrigado pela informação e ajuda,estou muito grato por isso,parabéns denovo pelo seu trabalho.
|
|
Vereor Nox
|
Post by Zethras on Oct 1, 2024 18:41:04 GMT 10
Doesn't work for me, the game crashes as soon as I try to open the inventory
|
|