|
Post by leonardohenriques96 on Oct 7, 2022 13:32:26 GMT 10
Assim como eu fiz um pack de cores da Sheva Clubbin, eu decidi fazer também um pack de reskins para a Sheva Business. Simples recolorir, que para mim dá uma vida a mais para o traje dessa Sheva.
Não é possível ver a reskin com qualidade total, devido as limitações do meu PC, mas existe uma imagem em cada pasta, sendo assim possível ver todos os detalhes das cores.
Just like I made a color pack for Sheva Clubbin, I decided to make a reskins pack for Sheva Business as well. Simple recolor, which for me gives this Sheva's outfit an extra life.
Unfortunately, through the video, it is not possible to see the reskin in full quality, due to the limitations of my PC, but there is an image in each folder, so it is possible to see all the details of the colors.
Vídeo:
Download: mega.nz/folder/FoUDFLTB#sYUlTIo_1Vq-npGR1O4c3Q
|
|
|
Post by charlesrk on Oct 7, 2022 19:36:29 GMT 10
is it possible to use theses recolors over Sheva Clubbin?
|
|
|
Post by leonardohenriques96 on Oct 8, 2022 1:28:46 GMT 10
is it possible to use theses recolors over Sheva Clubbin? Perhaps, because each outfit has a different shine and the colors are not always as desired. (google tradutor)
|
|
|
Post by kasumiruuu on Nov 1, 2022 8:22:32 GMT 10
Nossa, adorei isso aqui! São ideias simples, mas muito bem feitas! \( ̄▽ ̄)/ Adoraria ver mais dessas pro RE5, ou até pra outros jogos como o Revelations 2; especialmente já que o Modo Raide tem várias skins, mas não tem muitos mods que dão mais opções de cores.
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Nov 1, 2022 8:46:38 GMT 10
Show de bola Man.
|
|
|
Post by leonardohenriques96 on Nov 1, 2022 13:38:06 GMT 10
Opa, valeu, muito obrigado!
|
|
|
Post by leonardohenriques96 on Nov 1, 2022 13:39:29 GMT 10
Nossa, adorei isso aqui! São ideias simples, mas muito bem feitas! /( ̄▽ ̄)/Adoraria ver mais pra aqueles pro RE5, ou outros jogos como o Revelations 2; Já que o Modo Raide tem várias skins, mas especialmente não tem muitos mods que dão mais opções de cores. Muito obrigado!!
|
|