Desperate Times HD Resident evil outbreak file 2
Jul 9, 2022 14:06:31 GMT 10
Forgotten_Soldier, DeⓧiaZ, and 1 more like this
Post by miles on Jul 9, 2022 14:06:31 GMT 10
( ATENÇÃO ) ( tutorial em ptbr ) é o meu primeiro tópico aqui então me desculpem quais quer confusão ou informações não entregues .
TENHA OS ARQUIVOS .ISO ORIGINAIS PADRÕES . Caso contrário , talvez As texturas não se apliquem .
Olá a todos
( ATENÇÃO Não é um Trabalho 100% ¨Motivos Bugs ¨ Mas todo o Trabalho está com uma cara agradável . )
eu sou apenas o usuário comum que trouxe uma modificação um pouco interessante
para os jogadores do resident evil outbreak online que poderão
ter uma experiência um pouco diferente.
Aproveitando que o jogo é muito fiel ao clássico , eu adaptei o máximo de texturas , da delegacia do re2 remake
para a delegacia do re outbreak
Gostei bastante do resultado
mas infelizmente nem tudo eu pude modificar por vários motivos e um deles foi o tempo
Eu editei sozinho e levou 4 meses para terminar .
então aproveitando que recentemente está mais fácil editar Eu resolvi
compartilhar com vocês o meu trabalho de forma gratuita
peço que doem apenas pelo trabalho feito caso vocês queiram e caso vocês gostem . ( ATENÇÃO , Os doadores receberão uma lembrancinha extra que são algumas texturas das armas que eu não terminei de fazer , As Texturas do ( Kevin e Mark em hd ) e Alyssa .
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS DOAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU DISCORD ( MilesTailsPrower#6509 )
Agradecimentos especiais ( JM ,Lucas, Marcos RC ) Por terem me ajudado nesse projeto . em recolher materiais , em testes e no apoio .
TUTORIAL
( Em vídeo ) ( Donwload do mod + Programas .)
Desperate Times HD
( drive.google.com/file/d/1t5mlw3D81V8fLgfyRAa9AxHcwV4RqRFY/view?usp=sharing )
DT Aplicar na iso com Afs
( drive.google.com/file/d/1lm0KpPfxtHLy5oc2rEyCLc50RoHhhw7F/view?usp=sharing )
AfsExplorer
( Vou deixar o tutorial escrito , em imagens , e um vídeo muito resumido de todos os passos que serão necessários )
( drive.google.com/file/d/1qaY22RJFKEPSkzaIrP4w5PBia47ziKKu/view?usp=sharing )
1 Diminuir Espaço do Arquivo .iso ( Imagem 1

Ao abrir o programa afs explorer , abra o seu arquivo .iso e vá em File em ( Import Afs File From cd image )
Após isso escolha a ( Opção NETBIO00.DAT )
Volte para o programa e selecione a opção ( modify Reserved Space ) e vá na opção romdata.afs
Escolha alguns arquivos para diminuir o tamanho do mesmo . escolha arquivos que não são usados pelo jogo
eu diminuí 3 personagens que não são usados ( Hunk , Hunk:B , Miguel ) , para diminuir vá na opção no canto superior a direita , a opção ( Bytes reserved for file ) os arquivos não usados e que vocês devem diminuir é , ( HN03.NBD HN04.NBD HN05.NBD HN05_N.NBD ) após isso vocês vão na opção Regenerate AFS
( Crie um arquivo com qualquer nome , mas coloque .afs no final ) ( exemplo oppt.afs ) vá em file novamente e coloque Import Afs File e selecione o seu arquivo oppt.afs
vá em file novamente e coloque a opção ( insert afs file into cd image ) Selecione o seu arquivo iso e coloque em netbio00.dat e espere aplicar .
2 Aplicar Texturas Problemáticas direto no arquivo .iso ( Imagem 2

No passo 2 vocês irão aplicar diretamente no arquivo iso , algumas texturas que são problemáticas .
os passos não são muito diferentes do passo 1 , apenas algumas diferenças
mas resumido Extraia em uma pasta os arquivos com nome de ( DT Aplicar na iso com Afs ) logo depois faça os seguintes passos
Caso você tenha fechado o programa afs explorer repita o processo .( File , import Afs File from cd image ) selecione o seu arquivo .iso e vá em NETBIO00.DAT . Para abrir o seu arquivo.iso no programa afs
Quando o seu arquivo .iso estiver aberto
clique com o botão direito do seu mouse encima da Pasta ( [r015
( Todas as mensagens que aparecer confirmem com ( Sim Ok )
Logo após isso crie um arquivo com qualquer nome . e clique em salvar
quando o arquivo for aplicado repita o processo de inserir o arquivo em ( File , Insert Afs File into cd image ) selecione o seu arquivo .iso e vá em NETBIO00.DAT e OK , Quando tudo aplicar o seu arquivo iso estará pronto para o passo 3 .
( Passo 3 ) (

Não deixarei o Link do Site oficial para evitar problemas .
( Selecione as opções de hotkeys no seu emulador e coloque na aba grapichs e vá em Toggle Texture Dumping e Toggle Texture Replacements
( Escolha qualquer tecla que o emulador não use normalmente )
( Passo 4 ) (

voltei para as opções de dump e desmarque todas as caixas de dump . automaticamente 3 pastas serão criadas dentro de uma pasta do seu emulador
Vá onde o seu emulador está instalado e vá na pasta Textura em ( SLPM-65692 ) ( Dump Replacements )
Abra a pasta Dump e exclua tudo oque o emulador extraiu
volte até a pasta Replacements e cole dentro dessa Pasta o Arquivo ( Desperate Times HD )
Volte para o jogo e ultilize a tecla Replacements configurada por você e divirta-se !

( Obs ) Caso tenha Bugs erros ou caso você se confunda com a explicação eu sinto muito , mas eu não farei mais por si . eu já tive muito trabalho para fazer e liberar essa modificação .