|
Post by skyrocketx on Nov 13, 2021 9:22:48 GMT 10
O jogo ainda não esta estabilizado na versao da steam , ja tentei colocar esse arquivo e ainda sim em certos momentos na gameplay do versus ou mercenarios ele da desconexao na partida , crasha so quando tento jogar mercenarios 4p pelo mod mml , seria bom se trazessem a versao gfwl com gold edition ou pudessem arrumar o servidor do jogo na steam !!!
|
|
|
Post by ZenetoHackles on Nov 15, 2021 11:35:38 GMT 10
Sim é verdade eu percebi isso também, mais no caso acontece mais se entrar em alguma sessão onde a pessoa esteja usando algum mod e na maioria das vezes esses mods precisam de arquivos extras, mais a sessão é criada mesmo assim aí quando o jogo identifica que falta alguma coisa no seu jogo ele fecha. Outra coisa também é que existe um programa que é quase parecido com o mml, mais nesse têm uma opção dd bloquear quem tenta entrar na sessão sem ser convidado mesmo que ela seja pública por isso fecha o jogo também.
Mais o poste foi mais porque eu testando e jogando em sessões que eu sei que o pessoal não usava nada disso citado o jogo pegou super bem, e quando dava algum erro o jogo avisava com aquela mensagem de erro, mais não crachava, como na maioria das vezes ele nem avisa só fecha. E nas sessões que eu era o host as pessoas que jogaram disseram que tava muito fluido a conexão sendo que antes tinha um delay muito maior. Não têm como eu saber qual é a certa e qual é o melhor, mais estou usando uma de 2018, e super recomendo tô usando desde que fiz o poste.
|
|
|
Post by skyrocketx on Nov 16, 2021 2:47:05 GMT 10
Sim é verdade eu percebi isso também, mais no caso acontece mais se entrar em alguma sessão onde a pessoa esteja usando algum mod e na maioria das vezes esses mods precisam de arquivos extras, mais a sessão é criada mesmo assim aí quando o jogo identifica que falta alguma coisa no seu jogo ele fecha. Outra coisa também é que existe um programa que é quase parecido com o mml, mais nesse têm uma opção dd bloquear quem tenta entrar na sessão sem ser convidado mesmo que ela seja pública por isso fecha o jogo também.
Mais o poste foi mais porque eu testando e jogando em sessões que eu sei que o pessoal não usava nada disso citado o jogo pegou super bem, e quando dava algum erro o jogo avisava com aquela mensagem de erro, mais não crachava, como na maioria das vezes ele nem avisa só fecha. E nas sessões que eu era o host as pessoas que jogaram disseram que tava muito fluido a conexão sendo que antes tinha um delay muito maior. Não têm como eu saber qual é a certa e qual é o melhor, mais estou usando uma de 2018, e super recomendo tô usando desde que fiz o poste.
Entendi meu amigo , mas assim esse que vc disse q usa versao da 2018 , é o mml ou algum outro arquivo ? É porque na verdade como estou na intençao de jogar o mercenaries 3 a 4players ai eu sempre estava fazendo todos os testes pra ver se nao daria desconexao , e sempre ocorreu isso com meus amigos , nos chegou a fazer integridade dos arquivos do jogo e entao instalar os arquivos necessarios do jogo e o mml apenas , e ainda assim ocorre desconexao , ou é alguem ou o proprio host rs . Se tiver o link pode me passar ? Obrigado .
|
|
|
Post by ZenetoHackles on Nov 16, 2021 9:11:00 GMT 10
Sim entendo, no caso pode ser alguém com alguma versão do jogo diferente do seu ou dos demais, porque como no modo versus são quantro pessoas numa mesma sessão, e no pc têm muitas versões do jogo que sempre entra em conflito com outros. Por isso se recomenda a mesma versão do pra todos ou então o mesmo mod como o mml. Mais no meu caso eu já usei o mml, e o trainer do Dante mais o malluc que é de outro site. Mais atualmente e eu recomendo também, só estou usando a versão que foi feita depois do mml que foi pelo malluc, a última atualização do jogo foi em dezembro de 2020, e tem o site dele pra baixar e têm a comunidade na Steam mostrando todas as diferenças e correções que tem nessa versão. Mais o malluc nessa última versão removeu quase tudo que era do mml, então pra jogar o no mercy com os outros só dá se for com duas pessoas amigas uma da outra, o host e o convidado. Mais caso o host seja o que tem a versão com mml, quem tem essa versão de 2020 também pode jogar desde que ela seja o jogador 2 se não buga e não dá pra selecionar os personagens, mais se fizer certo funciona tudo bem. Mais se você usa o mml e já está acostumado com ele, eu recomendo que vocês testem o mesmo dll igual pra todos, ou então tentem ver qual é mais estável como host. Mais as vezes é algum programa no pc, eu digo isso porque descobrir que na minha placa amd se eu não abrir o programa da placa acontece do re5 fechar do nada. Então é n motivos mais no geral vai funcionar.
|
|
|
Post by ZenetoHackles on Nov 16, 2021 9:15:38 GMT 10
E sobre o a versão do jogo de 2020, o malluc tentou deixar o mais fiel ao original mais concertando os bugs que têm e adicionando melhorias tanto gráficas no próprio jogo, quanto otimização pra entrar nas sessões e até carregar o jogo é muito mais rápido do que na versão original. Mais têm um bug depois do 2-3, que se você entrar numa depois dessa num checkpoint aleatório onde têm que pegar as tábuas pra abrir a porta as vezes o jogo crachá lá, mais é normal quase todas as versões que eu sitei têm isso. Mais o resto é normal, espero ter ajudado qualquer coisa é só falar, eu demoro pra responder porque meu trabalho não tem dia certo nem hora pra eu ter tempo mais qualquer coisa é só falar.
|
|
|
Post by ZenetoHackles on Nov 16, 2021 9:17:09 GMT 10
|
|