|
Post by Cobrastrike on Feb 19, 2021 12:39:36 GMT 10
|
|
|
Post by Cobrastrike on Feb 23, 2021 13:45:00 GMT 10
For the ones who downloaded this, please redownload it. I fixed an alpha problem in Helena's eyes.
|
|
|
Post by alexxp10 on Apr 6, 2021 10:34:21 GMT 10
ei cobra como você editou o cabelo dela po to tentando aqui igual um loco e não consigo fazer o cabelo funcionar eu vou no photoshop escolho o cabelo dai coloco matiz e saturação e edito o cabelo dela mais quando eu vou ver no jogo o cabelo e o rosto fica tudo branco alguma dica pra fazer isso?
|
|
|
Post by Cobrastrike on Apr 6, 2021 11:23:53 GMT 10
Cabelos, você precisa salvar em DXT5 Interpolated Alpha, ou os cabelos não vão aparecer. Quando você descompacta um arquivo, com o Arctool, ele cria um txt. Tudo o que você precisa saber está dentro dele.
|
|
|
Post by alexxp10 on May 6, 2021 13:05:41 GMT 10
Cabelos, você precisa salvar em DXT5 Interpolated Alpha, ou os cabelos não vão aparecer. Quando você descompacta um arquivo, com o Arctool, ele cria um txt. Tudo o que você precisa saber está dentro dele. meu deus muito obrigado po fui ver foi 5 de abirl sou mais lerdo do que não sei oque mais obrigado graças a você consegui editar o cabelo e funcionou direitinho agora so mais uma pergunta pra você que é profissa em fazer roupas também tem que usar esse DXT5 nas roupas também quando acontece bugs ou só pode nos cabelos?
|
|
|
Post by Cobrastrike on May 7, 2021 10:21:03 GMT 10
Cada arquivo que você descompacta cria um txt com o mesmo nome. Eles ficam ao lado dos arquivos, com tudo o que você precisa saber. Porém, a maioria das roupas é DXT1 1 bit alpha, para que as partes do modelo (braços, mãos e etc), possam aparecer. Há casos, como de Jake, que não possui cabelos, em que sua calça deve ser salva em DXT5, e o mesmo vale para muitas armas. Como eu falei, ao descompactar um arquivo, leia o txt que o Arctool gera. Daí, não tem como errar.
|
|